Closer - Perto demais, Billy Elliot, Magnólia, O Profissional..

Porque sou inconstante demais e isso acaba comigo.
Nunca senti meu orgulho estando num nível tão alto. 
Minha vida anda num misto de tantos "nunca" que chega a me assustar. Sim, tenho fobia de coisas novas. 
E daqui duas semanas começam as minhas aulas. meu ultimo ano escolar e eu ainda sou uma criança que vive emburrada pelos cantos da escola. Mas é uma coisa interna, sabe. Porque ninguém quer ver que a tristeza do outro é maior que a sua e começam logo a inventar Zilhões de coisas que não fazem sentido algum (como esse post) e que acabam matando você ainda mais. Por isso eu ponho um sorriso na cara e sento naquele canteiro de sempre. e espero as mesmas pessoas. e faço as mesmas coisas e volto pra casa com a sensação de que minha vida inteira está sendo um desperdício.
Acho que não dá mais pra me sustentar em outras pessoas. Tenho de me virar sozinha. Porque cada vez que alguém vai embora eu despenco. igual àquela pilha de latinhas que fica no super mercado, uma em cima da outra, super alinhadas, tudo calculado nos mínimos detalhes e vem um cliente e puxa a latinha que está servindo de alicerce e acaba derrubando todas as outras.
Gastei muito tempo arrumando todas as latinhas outra vez (inúmeras vezes) quando eu poderia simplesmente ter ido até uma prateleira e ficado lá. independente. no máximo alguém esbarraria em mim enquanto pegava o produto do lado.
Mas eu sou muito burra! agora a latinha amassou e foi pro lixo. porque mercadoria com defeito não serve.


adeus.

Postagens mais visitadas deste blog

When the darkness broke in, I just broke down and cried